Homem é baleado por adolescente em Alpinópolis

Prédio da Cadeia Pública de Alpinópolis

Suspeito foi apreendido e está sob custódia da Polícia Civil

Mais um crime violento foi registrado na madrugada deste domingo (20) em Alpinópolis. Desta vez um homem foi baleado por um adolescente na Praça São Miguel (Pracinha do Cemitério), no bairro São Benedito. Segundo relato da própria vítima o menor D.F.M., de 17 anos, efetuou dois disparos de arma de fogo contra seu corpo, acertando um no rosto e outro no abdômen. O homem foi socorrido e imediatamente levado para a Santa Casa de Misericórdia de Passos, onde recebeu atendimento e permanece internado.

De acordo com informações da Polícia Militar a suspeita é que o motivo do crime seja uma dívida contraída pelo comércio de drogas ilícitas, já que a vítima é conhecida pelo uso de substâncias entorpecentes dessa natureza. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alpinópolis.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.