Lavrador morre em acidente com ensiladeira em Alpinópolis

Uma tragédia marca este final de ano em Alpinópolis. Na manhã desta quinta-feira (26) o lavrador Diego Esteves, 24 anos, faleceu de forma dramática enquanto preparava a silagem do milho em uma propriedade rural do município. No momento em que operava uma ensiladeira, o jovem foi tragado pela máquina e teve seu corpo parcialmente triturado. O acidente provocou a morte imediata da vítima.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já encontraram o lavrador morto Foto: Hélder Almeira/Folha da Manhã

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas lavrador já estava morto
Foto: Hélder Almeida – Folha da Manhã

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e uma equipe foi direcionada à fazenda, que fica a 10 km de distância da cidade de Alpinópolis, porém já encontrando a vítima sem vida. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrências por volta das 10h30min.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.

 

One Response to Lavrador morre em acidente com ensiladeira em Alpinópolis

  1. luciano disse:

    muinto triste que deus so deus pra da força a familhia