Garota da Folha – Lídia Oliveira

“Oh quantos encantos possuis,
nesses teus lindos olhos azuis.
Lindos como safiras,
com um brilho excepcional”

Somente a doçura emanada por tão belos versos poderia fazer justiça aos lindos olhos de Lídia Oliveira, a nova participante do Garota da Folha. O concurso, que é promovido pelo colunista Daniel de Paula do jornal Folha da Manhã, busca evidenciar nas beldades alpinopolenses não apenas a beleza física, mas tantos outros valores que andam meio esquecidos ultimamente.

Lídia tem 17 anos e é uma garota irremediavelmente otimista, parece que vê a vida pintada através de seus olhos hipnoticamente azuis. O mundo se  torna exatamente assim para ela: todo azul. Filha de Izael Júnior e Eliana Oliveira, a beldade é a quarta participante do concurso em sua edição 2012/2013.

Apaixonada por carros, ela adora navegar pela net nas páginas dedicadas às máquinas de motores envenenados. Como todo jovem não deixaria de fazer, dedica também uma fração de seu tempo para ouvir música de estilos variados. Lídia já cursa o 3º ano do ensino médio, atividade que lhe toma boa parte de seu dia. O desafio do vestibular está chegando e a garota se sente preparada com a base que vem ganhando na Escola Estadual D. João VI.

Lídia se considera muito impaciente, reconhecendo ser esse seu maior defeito. Otimista que é, diz ter esperanças sólidas em um mundo melhor, onde a violência e as injustiças sejam um dia apenas lembranças de um passado triste.

Diz que Cauã Reymond é um gato e que em sua bolsa não pode faltar o celular. Um lugar inesquecível para ela é Thermas dos Laranjais e sonha em conhecer a cosmopolita cidade americana de Nova York. É fã do dinâmico estilo de governar da presidente Dilma Roussef e também do legado de amor ao próximo deixado por Madre Tereza de Calcutá. Seu melhor amigo? Lídia respondeu num piscar de olhos: Bruno.

Diz que gostaria que Alpinópolis voltasse um dia a estar nas mãos de um grande administrador público como Alberto Gonçalves Freire, sendo ele em sua opinião, nosso conterrâneo nota 10. Reclama que Ventania precisa de mais segurança e acha que o novo prefeito deveria atentar-se para isso.

Leave a Reply