Bandidos sequestram família para roubar veículo em Alpinópolis

Arma usada por um dos utilizada pelos criminosos foi apreendida pela PM
Arma utilizada pelos criminosos foi apreendida pela PM

Mais um crime envolvendo sequestro e roubo de veículo é registrado no trecho da rodovia BR-146 que liga Alpinópolis a Bom Jesus da Penha. Dessa vez o alvo foi uma família que trafegava na referida estrada na tarde de sexta-feira (03) e foi abordada por dois homens armados em uma caminhonete.

Segundo a Polícia Militar a família, que seguia pela rodovia no sentido Bom Jesus/Alpinópolis, teve seu veículo, um Toyota Corolla, placas de Alpinópolis/MG, fechado por uma caminhonete S10, de cor branca. Com o carro já parado os assaltantes, armados com um revólver, renderam os três ocupantes, sendo um homem, uma mulher e um bebê de um ano, colocaram todos no banco de trás e continuaram pela mesma estrada. O objetivo dos bandidos, conforme depoimento das vítimas, era o roubo do carro.

Após denuncia os militares se mobilizaram e interceptaram o veículo ainda na estrada. O carro foi recuperado e a família libertada, porém os bandidos fugiram embrenhando-se em um matagal. Durante as buscas os policiais conseguiram capturar um dos participantes, sendo este um menor de 16 anos, assim como a arma usada no crime. O adolescente, que é natural da cidade de Boa Esperança, foi apreendido no município de Bom Jesus da Penha e devidamente reconhecido por uma das vítimas. O outro segue foragido e a PM continua o rastreamento.

Leave a Reply