Vice-presidente do Cruzeiro sofre acidente a caminho de Alpinópolis

Foto: Reprodução Facebook

O empresário Ronaldo Granata, vice-presidente do Cruzeiro Esporte Clube, se envolveu em um acidente automobilístico no final da tarde desta sexta-feira (14), quando se deslocava por uma rodovia, em companhia de dois membros de sua equipe, a caminho de Alpinópolis. O três sofreram apenas ferimentos leves e receberam alta, logo em seguida, do hospital onde foram atendidos. Um dos envolvidos na batida é o alpinopolense Alex Cavalcante Gonçalves, o Alex Mochila, que trabalha como assessor na campanha política do cartola. Granata é candidato a deputado federal nas eleições de outubro.

Conforme o dirigente, uma falha mecânica provocou o travamento de uma das rodas do veículo no qual viajavam que, descontrolado, se chocou lateralmente com um caminhão. “Estava no carro de um amigo, quando ele começou a gritar falando que o freio e a roda haviam travado. Estava vindo uma carreta bitrem e ficamos com medo de bater de frente com ela. Foi quando o outro motorista tirou o cavalinho para o lado e batemos apenas na lateral. Não houve uma tragédia graças ao carreteiro e a Deus”, disse em entrevista ao jornal ‘Estado de Minas’. O acidente aconteceu por volta das 18h30min.

Com ferimentos leves, os três ocupantes do carro foram encaminhados para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas, onde receberam atendimento. Todos tiveram alta logo em seguida e passam bem. Já o carro em que viajavam, um Nissan Versa, ficou seriamente danificado. O condutor da carreta, segundo informações, nada sofreu na ocorrência.

Ronaldo Granata viajava para o Sul de Minas com o fim de cumprir compromissos eleitorais, inclusive em Alpinópolis, e assistir a uma partida de vôlei entre Cruzeiro e Minas Tênis Clube, em Três Corações. Em um vídeo divulgado por meio das redes sociais, ele agradeceu o apoio de torcedores e amigos, além de elogiar o atendimento oferecido pelo hospital de Alfenas.

Mesmo diante do ocorrido, o cartola declarou que pretende comparecer ao Mineirão, neste domingo (16), para acompanhar o clássico entre Atlético e Cruzeiro, válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta