Vereador de Alpinópolis se envolve em acidente durante o Carnaval

acidente_pelota_alpinópolis

Um acidente, envolvendo um dos membros da Câmara Municipal, foi registrado na madrugada deste sábado (10) na rodovia que liga Alpinópolis a Carmo do Rio Claro. O vereador estava acompanhado de outras três pessoas e, apesar do veículo ter capotado, ninguém sofreu ferimentos graves.

A ocorrência foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 4h:40min deste sábado, na rodovia MG-184, a poucos quilômetros de Carmo do Rio Claro. Segundo relatos, os ocupantes retornavam dos festejos carnavalescos promovidos naquela cidade, quando o Fiat Uno, cor prata, capotou em uma reta. Entre eles estava o vereador alpinopolense Antônio Carlos da Silva, o Pelota (PSD), de 50 anos. As identidades das demais vítimas não foram apuradas.

Os quatro envolvidos foram socorridos pelo Samu ainda na pista e, logo em seguida, levados para receber atendimento hospitalar, sendo dois encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo, em Carmo do Rio Claro, e os demais para a Santa Casa de Alpinópolis. Informações dão conta de que nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves e todas passam bem.

Deixe uma resposta