Veículo é roubado durante a EXPOAL em Alpinópolis

parque_exposições_alpinópolis

Um veículo foi roubado no estacionamento do recinto onde foi realizada, na última semana, a exposição agropecuária de Alpinópolis. As vítimas relataram que o carro foi parado no local por volta das 21h e, quando retornaram algumas horas depois, o mesmo já não foi mais encontrado onde estava.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Parque de Exposições Vicente José Freire, em Alpinópolis, na madrugada da última quinta-feira (21), onde um jovem casal, sendo um rapaz de 23 anos e sua esposa de 22, registrou um boletim de ocorrências alegando que o veículo em que se deslocaram para participar da XXXV EXPOAL havia sido roubado. Segundo o relato um Fiat Uno Mille Economy, de cor branca e com placas de Alpinópolis/MG, foi estacionado próximo ao recinto onde o evento acontecia por volta das 21h da quarta-feira (20) e, quando o casal retornou das festividades por volta das 3h da quinta-feira (21), já não encontrou mais o carro.

Os militares iniciaram imediatamente rastreamento com intuito de localizar o veículo, porém sem sucesso. O fato também foi comunicado às unidades policiais das cidades vizinhas.

Deixe uma resposta