Suspeito de tráfico é preso na Vila Betânia, em Alpinópolis

suspeito tráfico alpinópolis

Em patrulhamento realizado na manhã do último sábado (14) os policiais do 3º Pelotão da PM em Alpinópolis prenderam um indivíduo, no bairro Vila Betânia, suspeito de praticar tráfico de drogas. O veículo do rapaz também foi apreendido devido à falta de documentação e licenciamento.

A prisão ocorreu na Rua João Cassemiro da Silva, no referido bairro, quando os policiais avistaram um homem, de 32 anos, desembarcando de seu veículo, um VW Gol, em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura o rapaz tentou se esquivar entrando no quintal de uma residência, porém os militares conseguiram fazer a abordagem. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado na posse do suspeito, no entanto, ao vistoriar o veículo, a PM localizou em seu interior um tablete e uma bucha de maconha.

O autor foi preso e conduzido à delegacia de plantão na cidade de Passos, juntamente com o material apreendido. O veículo, cuja documentação não foi apresentada e para o qual o sistema não acusava regularidade no licenciamento, foi removido para o pátio credenciado do Detran em Alpinópolis.

Leave a Reply