Suspeito de matar gêmeos e idosa é preso em Alpinópolis

neilsom_hospital_alpinópolisFoi preso, no final da tarde desta quarta-feira (3), Neilsom Fernando Fabiano, vulgo Neilsom Garrucha, de 38 anos, suspeito de matar os gêmeos Gabriel e Rafael, assim como uma idosa de 80 anos no bairro Vila Betânia, em Alpinópolis. Ele foi encontrado em um cafezal na zona rural do município e, segundo informações da Polícia Civil, tentou se matar com um tiro no peito.

Neilsom foi levado para o Hospital Cônego Ubirajara Cabral onde deu entrada apresentando quadro estabilizado, com ferimento de entrada e saída de projétil no tórax. Ele chegou ao pronto-socorro escoltado por três viaturas policiais e rapidamente um grande número de pessoas se reuniu no local, obrigando os militares a isolar a entrada do hospital temendo algum tipo de invasão. Após receber os primeiros cuidados médicos, o suspeito foi removido para a Santa Casa de Passos por uma unidade do SAMU. A saída da ambulância foi dificultada pela multidão que, indignada, cercou o veículo gritando palavras ameaçadoras e clamando por justiça. Foi necessária intervenção policial para conter os populares.

O delegado Luciano Teobaldo declarou, em entrevista, que não havia denúncias formalizadas em relação à violência doméstica ou ameaças praticadas por Neilsom, porém que existe um histórico e relatos de que ele era violento e já ameaçava, há algum tempo, a mãe das vítimas Renata Fernanda Costa Romão, o que leva a crer que o motivo do crime seria, de fato, uma vingança pelo término do relacionamento.

Leave a Reply