Supermercado é assaltado no bairro Rosário em Alpinópolis

paizão_supermercado

Mais um assalto à mão armada a estabelecimento comercial é registrado em Alpinópolis. Dessa vez o alvo foi o “Supermercado Paizão”, situado no bairro Rosário, de onde dois indivíduos, com os rostos ocultados e portando arma de fogo, subtraíram dinheiro dos caixas, além de outras miudezas.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao referido estabelecimento, nesta segunda-feira (04), onde uma operadora de caixa da loja comunicou a ocorrência de um roubo à mão armada. Segundo a funcionária dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Honda Twister, de cor prata, com escapamento barulhento, estando ambos usando capacetes pretos com gorros por baixo, e dirigiram-se ao caixa.  Imediatamente anunciaram o assalto e, mediante ameaça, subtraíram certa quantia em dinheiro, além de balas e chicletes.

Conforme as descrições da vítima um deles era de estatura mediana, trajava na ocasião uma blusa de moletom cor azul claro e portava uma arma de fogo, aparentando esta ser um revólver calibre 38. O outro era de estatura baixa e usava blusa de moletom cinza.

Após o delito a dupla fugiu do local, utilizando a citada motocicleta, tomando como rota de fuga a Rua Capitão Joaquim Bento e seguindo sentido à Rodovia MG 446. O supermercado possui sistema de monitoramento por câmeras de segurança e as imagens, após serem disponibilizadas, servirão como suporte para a identificação dos autores.

Os militares realizaram rastreamento pelas imediações objetivando capturar os suspeitos, porém sem obter sucesso. O caso foi passado à Polícia Civil que já iniciou as investigações relativas ao crime.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.