Supermercado é assaltado a mão armada em Alpinópolis

Imagem reproduzida de uma câmera do circuito interno de segurança do supermercado

Imagem reproduzida de uma das câmeras do circuito interno de segurança do supermercado no momento do assalto

Na última quinta-feira (31) um supermercado localizado no bairro Mundo Novo, em Alpinópolis, foi alvo de um assalto à mão armada. Dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e, portando arma de fogo, levaram o dinheiro dos caixas e um aparelho de telefone celular. Toda a ação criminosa durou menos de um minuto e foi registrada pelo sistema de câmeras de segurança da loja.

Por volta das 15h30min a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao estabelecimento denominado “Supermercado Pag Poko”, localizado à Rua Bahia nº 307, onde o proprietário e uma funcionária relataram que dois indivíduos, usando capacetes para ocultar os rostos e armados com um revolver, realizaram ali um assalto à mão armada. Um deles, o que portava a arma (provavelmente de calibre 22), estava vestido com um moletom preto e o outro usava uma camiseta rosa. Pelas compleições físicas ambos aparentavam ser menores de idade.

A ação delituosa durou aproximadamente 47 segundos e os assaltantes fugiram em uma motocicleta Honda/Twister, de cor prata, sem placas de identificação, tomando a estrada vicinal que leva ao bairro rural do Pacheco. A dupla levou uma quantia não divulgada em dinheiro, subtraída dos caixas, e um telefone celular da marca Motorola. Toda a movimentação foi registrada pelo sistema de câmeras de segurança instalado no local.

Os militares realizaram rastreamento, porém sem obter sucesso. As imagens captadas pelas câmeras de segurança foram recolhidas e serão utilizadas pela Policia Civil para auxiliar na identificação dos autores.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.