Saveiro roubada em Alpinópolis é recuperada na zona rural de Passos

saveiro recuperadaA Polícia Militar recuperou um veículo VW/Saveiro roubado em Alpinópolis na noite da última sexta-feira (04). Após uma denuncia anônima o carro foi encontrado na zona rural do município de Passos.

Na tarde de sábado (05) os militares chegaram até o local conhecido como Estrada das Areias, em Passos, onde a Saveiro estava abandonada. Depois das averiguações de praxe foi constatado que o automóvel era furto de roubo ocorrido em Alpinópolis na noite anterior.

O roubo aconteceu na Rua Major João Gonçalves, bairro São Benedito, onde um rapaz de 26 anos relatou à PM ter estacionado seu veículo, um VW/Saveiro, cor vermelha, ano 1983, placas de Ribeirão Preto/SP, na noite de sexta-feira, por volta das 19:00h. Ao retornar, cerca de uma hora e meia depois, o jovem disse não ter mais encontrado o carro, constatando assim o furto. A PM foi informada, compareceu ao local e lavrou o boletim de ocorrências, providenciando imediatamente as buscas pelas imediações e comunicando as frações vizinhas.

Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.