Reunião da Câmara de Alpinópolis – 11 de junho de 2018

Na reunião ordinária realizada na última segunda-feira (11) os vereadores votaram uma moção de aplausos destinada à Igreja Sara Nossa Terra, pelos seus 30 anos de evangelização em Alpinópolis, a qual foi aprovada por unanimidade. Também houve a votação do regime de urgência do PLC 006/2018 que altera a Lei Complementar 128/2017 que dispõe sobre a criação do Código de Vigilância em Saúde do Município de Alpinópolis, sendo reprovada a urgência por maioria de votos.

Foi feita ao prefeito uma indicação solicitando a reforma do terminal rodoviário de Alpinópolis, assim como o pedido da destinação de um vigia para o local. Na ocasião foram apresentadas fotografias que comprovam a deterioração daquele espaço público e a necessidade da reforma.

Nos pronunciamentos foram feitos agradecimentos aos produtores rurais pela ajuda à Festa de Santo Antônio; dadas congratulações pelo leilão de gado realizado no Sindicato dos Produtores Rurais, com parte destinada à compra de motocicletas para a PM; parabéns pelos 30 anos de atuação da igreja Sara Nossa Terra na cidade; manifestações, contra e favor, relativas à leitura de atas durante as reuniões; comunicada a entrega de um ônibus escolar, solicitado pela bancada de oposição, para Alpinópolis; críticas relativas ao estado do terminal rodoviário do município; foi comentado que houve tentativa de atear fogo a um ônibus na garagem da prefeitura, no entanto as chamas não prosperaram. Finalizadas as manifestações, o presidente da Câmara definiu a pauta para a reunião subsequente e, por fim, encerrou a sessão.

OUÇA O CONTEÚDO DA REUNIÃO NA ÍNTEGRA CLICANDO NO LINK ABAIXO:

 

Deixe uma resposta