Rapaz é preso por tráfico de drogas em Alpinópolis

pinos_cocaina_pmmg_alpinopolis

Um rapaz foi preso por tráfico de drogas no bairro Poço das Andorinhas em Alpinópolis. Os policiais encontraram certa quantidade de cocaína com o suspeito que ainda teve o veículo apreendido.

Durante patrulhamento pelo referido bairro a Polícia Militar se deparou com o autor, sendo este um vendedor de 29 anos, que se encontrava dentro de seu veículo, em companhia de outro rapaz, um operador de máquinas de 26 anos. De imediato os militares deram ordem de busca pessoal a ambos e, durante a revista, foram encontrados com o primeiro seis pinos de cocaína dentro de uma sacola plástica escondida em sua cueca e a quantia de R$ 50 no interior da carteira. Na busca dentro do carro foi localizado mais um pino com a mesma substância debaixo do banco.

Com o outro nada foi encontrado, porém, como estavam parados em frente à residência deste, a PM solicitou permissão para efetuar uma busca em seu quarto. Após a autorização os policiais entraram e realizaram a busca, contudo nada de ilícito foi localizado e o rapaz foi liberado.

Em conversa com o vendedor, este informou, na presença de uma testemunha, que não reside em Alpinópolis e que comprou o entorpecente encontrado em sua posse na cidade de Ribeirão Preto, servindo o mesmo apenas para uso próprio. Ressalta-se que a PM já recebeu várias denúncias de que o autor pratica tráfico de drogas utilizando o veículo apreendido, sendo este uma pick-up Saveiro, de cor preta, ano 2011.

saveiro_apreendida_alpinopolis

Em ato seguido a PM se deslocou até a residência onde o rapaz declarou se hospedar quando está na cidade e, após a autorização da proprietária, foi feita uma busca no quarto onde o autor dorme, sendo aí encontrada uma meia contendo em seu interior um pó branco, semelhante à cocaína, dentro de uma mala de roupas. O rapaz negou que aquela substância fosse ilícita alegando que seria tão somente bicarbonato de sódio.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo o mesmo conduzido à delegacia de polícia juntamente com a droga encontrada e o montante em dinheiro. O veículo foi apreendido e removido por guincho ao pátio credenciado do Detran em Alpinópolis.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.