Rapaz é preso com maconha dentro de ônibus em Alpinópolis

trafico_alpinópolis_ônibusNa manhã desta sexta-feira (08) um rapaz de 20 anos foi preso, por tráfico de drogas, dentro de um ônibus no município de Alpinópolis. Dois militares, que também estavam dentro do veículo, desconfiaram do comportamento suspeito do jovem e, no momento da abordagem, encontraram em sua posse um tablete de maconha.

O rapaz viajava em um ônibus intermunicipal que fazia o trajeto entre Passos e Varginha, com passagem por Alpinópolis, e estava sentado no último banco do carro. No momento em que os policiais embarcaram este começou a se comportar de modo estranho, o que logo chamou a atenção dos militares que passaram a observa-lo.

Já na zona urbana de Alpinópolis, na parada feita em um posto de combustíveis no alto da cidade, os militares abordaram o suspeito que se mostrou nervoso e resistente. Chegando ao terminal rodoviário, no momento do desembarque, o jovem acabou confessando que de fato fazia o transporte de drogas e, por fim, entregou um tablete de maconha que estava escondido em sua bolsa de viagem. Ele alegou que havia adquirido o produto em uma cidade do interior de São Paulo e que a droga era para consumo próprio.

Além do entorpecente ainda foram apreendidos com o rapaz um aparelho de telefone celular e R$ 214,00 em dinheiro. O jovem foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Alpinópolis.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.