Rapaz de Alpinópolis é preso depois de atropelar três pessoas no Carmo

Na madrugada deste domingo (25) um jovem, de 24 anos, natural de Alpinópolis, foi preso depois de atropelar três pessoas nas imediações de uma casa noturna, situada na entrada de Carmo do Rio Claro. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o rapaz apresentava sinais de embriaguez e fugiu após o fato.

O atropelamento aconteceu no bairro Santo Antônio, perto de uma casa de eventos, por volta das 3h:45min, e atingiu três pessoas, sendo uma jovem de 22 anos, também de Alpinópolis, e dois rapazes, um de Ribeirão Preto e outro de Campinas. As vítimas estavam próximas ao meio-fio da calçada quando foram surpreendidas pelo veículo em alta velocidade.

A garota alpinopolense foi quem sofreu ferimentos de maior gravidade, quebrando a perna em três lugares, o que acabou provocando uma fratura exposta logo abaixo do joelho direito. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levada para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, onde passou por cirurgia e permanece internada. Os outros dois tiveram apenas escoriações leves e foram atendidos no Hospital São Vicente de Paulo, em Carmo do Rio Claro, sendo liberados em seguida.

Após o acidente o motorista fugiu pela MG-184, tomando rumo a Alpinópolis, onde acabou interceptado por um bloqueio feito pelos militares. O jovem recebeu voz de prisão, teve a CNH recolhida e o carro foi guinchado para um pátio credenciado do Detran-MG.

Deixe uma resposta