Presos cavam buraco para tentar fugir da Cadeia Pública de Alpinópolis

Prédio da Cadeia Pública de Alpinópolis

Durante a realização de serviço de guarda da cadeia publica local, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima, quando um denunciante narrou que alguns presos estavam cavando um buraco na parede de uma das celas com o objetivo de executar uma fuga.

De imediato foram acionados os agentes penitenciários, assim como reforço das policias civil e militar, sendo retirados todos os presos da cela 03. Ao realizar vistoria no local foi encontrado, de fato, um buraco na parede, o qual dava acesso a um terreno da residência vizinha. Além desta abertura, ali também foram encontrados cadernos com anotações de apologia ao crime e uma barra de ferro que servia como ferramenta para cavar a parede. Diante do fato os presos desta cela foram transferidos para outras.

Já na busca feita na cela 04 foram achados nos pertences de um dos presos, um aparelho celular e uma bateria avulsa.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.