Posto é assaltado com arma de brinquedo em Alpinópolis

posto_jps_alpinópolis

Um posto de combustíveis foi alvo de bandidos na última semana em Alpinópolis. Dois indivíduos chegaram ao estabelecimento, situado no bairro Jardim do Trevo, e levaram celulares assim como certa quantia em dinheiro. A PM foi acionada e, durante o rastreamento em busca dos autores, um adolescente foi apreendido na região central da cidade, sendo posteriormente liberado.

A Polícia Militar compareceu ao posto de combustíveis denominado “Posto JPS” onde, segundo uma das vítimas, um frentista de 23 anos, chegaram dois indivíduos supostamente armados exigindo que lhes fosse entregue todo o dinheiro. Em seguida um dos rapazes, que empunhava o que aparentava ser uma pistola, desferiu um golpe na cabeça do frentista, momento em que a suposta arma veio a cair e pode ser verificado que se tratava de uma pistola de bolinhas “airsoft”.

Posteriormente os assaltantes ordenaram que os dois frentistas do posto se deitassem no chão, deles subtraindo os aparelhos de telefone celular e, dirigindo-se ao caixa, se apossaram de todo o dinheiro que ali havia. Após o ato criminoso a dupla fugiu em direção ao trevo da cidade.

Durante o rastreamento os militares localizaram, na Rua Capitão Joaquim Bento, próximo ao local do delito, um adolescente trajando vestimentas parecidas às que foram descritas no boletim de ocorrências, porém o menor não foi devidamente reconhecido como sendo um dos autores. Com ele foram apreendidos alguns objetos suspeitos, os quais traziam estampadas figuras de folhas da Cannabis Sativa (maconha) o que foi considerado como crime de apologia ao uso de drogas.

Devido ao avançado da hora, foi feito contato, via telefone, com a delegada plantonista de na cidade de Passos, a qual dispensou a condução do menor até sua presença, determinando que este fosse liberado para seu representante legal e que ambos, posteriormente, deveriam se apresentar à delegacia de Polícia Civil de Alpinópolis.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.