Posto de combustíveis é assaltado em Alpinópolis

Mais um assalto à mão armada aconteceu na cidade de Alpinópolis na madrugada desta terça-feira (27). Desta vez o alvo foi um posto de combustíveis situado à Rua Rio de Janeiro, no bairro Mundo Novo, às margens da rodovia MG-446.

Posto de combustíveis alvo do crime

Um indivíduo portando arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 22, adentrou às dependências do posto e, após render o funcionário D.J.E.M., de 38 anos, obrigando-o a deitar-se no chão, subtraiu do caixa a quantia de R$ 850 reais em dinheiro e o aparelho celular da vítima.

Material recuperado pela PM

O meliante fugiu tomando rumo ignorado e, por volta das 3:20 h, quando a PM foi acionada, iniciou-se um intenso rastreamento por toda a cidade, sendo posteriormente capturado o menor V.B.A. de 17 anos, com o qual foram encontrados R$ 350 reais e o celular roubado.

Segundo relatou a PM, o estabelecimento possui câmeras de segurança no local, o que auxiliou no reconhecimento do suspeito, sendo que as imagens permitiram identificar peças da indumentária do mesmo. O menor foi encaminhado para a delegacia de Passos e apresentado à autoridade da polícia judiciária.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.

 

One Response to Posto de combustíveis é assaltado em Alpinópolis

  1. Jose Agarius disse:

    Alpinópolis é tão pequena, mas já tem ações de cidade grande.