Posto de combustíveis é assaltado em Alpinópolis

assalto_posto_alpinopolis

Na madrugada deste domingo (16) a Polícia Militar foi acionada e compareceu a um posto de combustíveis situado às margens da rodovia MG-050, na zona rural do município de Alpinópolis, onde funcionários relataram a ocorrência de um assalto à mão armada.

Dois frentistas, um de 28 e outro de 52 anos, alegaram que o posto de combustíveis denominado “Posto Sul” (antigo Posto JF), localizado no km 237 da referida rodovia, havia sido roubado por três bandidos. As vítimas relataram que, em dado momento, visualizaram um indivíduo carregando um galão vazio e imaginaram que seria um cliente. Porém, ao se aproximar, o homem sacou uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 38, e exigiu o dinheiro do caixa.

Os funcionários, após serem rendidos, disseram que outro indivíduo se juntou ao primeiro para dar cobertura ao crime. Os ladrões subtraíram do caixa certa quantia em dinheiro (a ser apurada posteriormente) e um aparelho de telefone celular.

Em seguida a dupla conduziu as vítimas até à parte de trás do posto, onde um terceiro indivíduo os aguardava em um veículo GM/Celta de cor prata. Antes de evadirem os bandidos ordenaram que os funcionários saíssem correndo para os fundos do estabelecimento e não olhassem na direção do carro. Conforme o boletim de ocorrências um dos autores usava calça jeans e jaqueta listrada com capuz, e o outro trajava calça jeans e blusa na cor cinza, também com capuz.

Foi realizado rastreamento na tentativa de identificar e efetuar a prisão dos bandidos, porém sem êxito. O referido posto possui sistema de monitoramento por câmeras cujas imagens serão disponibilizadas posteriormente para auxílio nas investigações.

Deixe uma resposta