Policial é ferido em assalto com reféns em Alpinópolis

Quartel da Polícia Militar de Alpinópolis

Quartel da Polícia Militar de Alpinópolis

A onda de violência não cessa e mais um crime violento é registrado neste sábado (03) na cidade de Alpinópolis. Desta vez um sítio próximo à zona urbana alpinopolense foi o alvo de meliantes que fizeram uma família inteira como refém durante o assalto realizado no final desta tarde.

A Polícia Militar de Alpinópolis foi acionada e ao atender a ocorrência no local, cercando a casa da propriedade rural onde os bandidos mantinham como reféns seis pessoas de uma mesma família, capturou o assaltante que, sem sucesso, tentou evadir-se por uma porta lateral. O criminoso de 19 anos de idade foi imediatamente desarmado e recebeu voz de prisão sendo levado, juntamente com sua comparsa, uma menor de 16 anos, para a Delegacia de Polícia de Passos. Nenhum dos reféns foi ferido.

POLICIAL FERIDO

Durante a ocorrência, um dos policiais teria feito acidentalmente um disparo que atingiu a perna de outro PM que participava da ação. O projétil provocou uma séria fratura no joelho do policial que foi removido para a Santa Casa de Misericórdia de Passos. O PM foi submetido a uma cirurgia e, segundo informações, passa bem.

OPERAÇÃO POLICIAL

A PM e a Polícia Civil realizam neste sábado uma ação conjunta objetivando combater o tráfico de drogas e outras práticas criminosas na cidade de Alpinópolis. Durante a operação foram presas mais de dez pessoas e apreendidos veículos furtados, drogas e vários materiais. A polícia suspeita que os incêndios realizados por menores na noite passada, em variados pontos da cidade, seria um protesto à referida operação policial.

Deixe uma resposta