Policial é ferido em assalto com reféns em Alpinópolis

Quartel da Polícia Militar de Alpinópolis

Quartel da Polícia Militar de Alpinópolis

A onda de violência não cessa e mais um crime violento é registrado neste sábado (03) na cidade de Alpinópolis. Desta vez um sítio próximo à zona urbana alpinopolense foi o alvo de meliantes que fizeram uma família inteira como refém durante o assalto realizado no final desta tarde.

A Polícia Militar de Alpinópolis foi acionada e ao atender a ocorrência no local, cercando a casa da propriedade rural onde os bandidos mantinham como reféns seis pessoas de uma mesma família, capturou o assaltante que, sem sucesso, tentou evadir-se por uma porta lateral. O criminoso de 19 anos de idade foi imediatamente desarmado e recebeu voz de prisão sendo levado, juntamente com sua comparsa, uma menor de 16 anos, para a Delegacia de Polícia de Passos. Nenhum dos reféns foi ferido.

POLICIAL FERIDO

Durante a ocorrência, um dos policiais teria feito acidentalmente um disparo que atingiu a perna de outro PM que participava da ação. O projétil provocou uma séria fratura no joelho do policial que foi removido para a Santa Casa de Misericórdia de Passos. O PM foi submetido a uma cirurgia e, segundo informações, passa bem.

OPERAÇÃO POLICIAL

A PM e a Polícia Civil realizam neste sábado uma ação conjunta objetivando combater o tráfico de drogas e outras práticas criminosas na cidade de Alpinópolis. Durante a operação foram presas mais de dez pessoas e apreendidos veículos furtados, drogas e vários materiais. A polícia suspeita que os incêndios realizados por menores na noite passada, em variados pontos da cidade, seria um protesto à referida operação policial.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.

 

9 Responses to Policial é ferido em assalto com reféns em Alpinópolis

  1. mara disse:

    Gente!!!Que que tá acontecendo com nossa Ventania??? Pelo amor de Deus, alguém faça alguma coisa!!!!!

  2. Wallyssonn disse:

    outro crime com menor envolvido, dessa vez uma menor de 16 anos///deveria estar em casa fazendo o dever de escola, em algum local praticando esportes ou particpando de algum projeto social/// o q a ventania ofereceu a essa jovem para que não estivesse praticando um crime?/// infelizmente NADAAAAAAAA

    • marcela disse:

      concordo…a Ventania de cara nova não oferece nadica de nada…mas a criança e jovem é responsabilidade da família! Cadê os pais? esta bandidagem não é filho de chocadeira. Depois de preso, na minha opinião, deveriam ficar sem direito a visita e sem alimentação até a família repor o prejuízo. E falando nisto quem deveria alimentar criminoso na cadeia é a FAMILIA e não ao contrário, governo ficar pagando bolsa safadeza prá preso. Pronto falei!

  3. marcela disse:

    Vamos acordar Ventania!!!! cansamos de viver encarcerados enquanto a bandidagem anda solta !!! Pagamos impostos prá quê? Servidores públicos servem-se a sim mesmos, enquanto a população vive refém do medo !!!até quando?

  4. marcela disse:

    Tem muita mãe de bandidinho da nossa cidade que vai pedir perdão pras vítimas depois que o leite entornou….estas vítimas tem que colocar estas pseudos mães prá correr e abrir o peito: perdão? paga meu prejuízo!!!!!! As leis do país tem que serem mudadas, dizer que menor de 18 anos é criança é conversa prá boi dormir!!! Eles sabem o que fazem e muitas vezes são “arrimos” de família, ou seja sustentam a família com dinheiro do crime!!!! Acorda Brasil!

  5. adriana disse:

    O PROGRAMA DE ADOLECENTE Q TINHA O SAFADO DO JULIO TIROU ONDE ACOLHIA MUITOS DE MENOR,PARA TRABALHAR,TEM Q LINXAR É O JULIO ELE MESMO DISSE NO DIA DO PROTESTO Q FIZERAO LA NA PORTA DA PREFEITURA Q ERA PRO POVO DA UM REVOLVER PRA ELE Q ELE MESMO IA MATAR TODOS DE MENOR,QUANTA IMCOPETENCIA SEU PREFEITINHO DE M***

  6. Sanny disse:

    So temos que agradecer a Deus e a todos os policiais que nos ajudaram.Deus abençoe a todos vocês! 🙂

  7. Jaqueline Cardoso disse:

    Em toda minha existência, e olha q eu não sou mais uma jovenzinha,,,nunca vi tanta violência aqui na ventania, mas isso é um pouco falta do que fazer, outra é a Educação, e a outra, é as drogas q estão domando espaço demaissss, acho q se quem tá no poder não fazer alguma coisa, nós como sociedade não podemos fazer nada, á não ser ficarmos esperando q mais coisas aconteçam,pq á coisa tá feia, sair d casa a noite ja é uma coisa q não estamos podendo fazer mais, e isso por conta dessa bandidagem, era só o q faltava,,,ficarmos dentro d casa, e essa bandidagem nas ruas, fazendo o q bem querem,,,é lamentável isso q está ocorrendo na ventania.Acho q á ventania está despreparada em todos os sentidoss, tenho vergonho d morar aqui, e só posso lamentar por esse povo q perderam seus bens, tanto nos assaltos, como nos incêndios.afffffffffffffffffff.

  8. Jaqueline Cardoso disse:

    E quando não perdem á vida,,,q é nosso bem mais precioso,,,como foi com o meu querido,Batista.Q agora só resta á saudade.