Polícia prende suspeitos de traficar drogas perto do “Lixão” de Alpinópolis

Os suspeitos foram presos nas proximidades do Depósito de Lixo Municipal

Os suspeitos foram presos nas proximidades do Depósito de Lixo Municipal

A Polícia Militar de Alpinópolis prendeu, na estrada vicinal que liga a sede do município ao bairro rural do Pacheco, dois suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite de sexta-feira (8) depois que os militares receberam a informação de que indivíduos encontravam-se comercializando entorpecentes nas proximidades do Depósito de Lixo Municipal.

Os dois homens, um de 23 e outro de 29 anos, estavam no local em um veículo Corcel II de cor bege, com placas de São Carlos-SP, momento em que foram abordados pelos policiais e em ambos foi executada revista pessoal. De posse da dupla foi encontrada a quantia de R$ 350,00 em dinheiro, assim como um aparelho de telefone celular.

Não foram encontradas drogas com os suspeitos, porém os mesmos foram levados para a delegacia de policia para averiguação. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran em Alpinópolis.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.