Polícia faz operação conjunta contra tráfico de drogas em Alpinópolis

trafico_sãobenedito_alpinópolisDepois de uma denúncia anônima indicando que um rapaz, de 22 anos, residente no bairro São Benedito, em Alpinópolis, possuía drogas e armas em sua casa, a Polícia Militar realizou contato com a Polícia Civil objetivando executar, em uma operação conjunta, a averiguação das informações do denunciante.

Tendo em vista que o indivíduo em questão é alvo constante de denúncias relativas a trafico de drogas, além de ser notória a movimentação de usuários nas proximidades de seu domicílio, foi emitido pelo juiz Cesar Rodrigo Iotti um mandado de busca e apreensão que permitiu o início das diligências na referida residência, localizada na Avenida Osvaldo Antônio Resende Reis, nas imediações da antiga creche Nair Ribeiro.

A operação foi acompanhada por duas testemunhas e o autor, quando questionado sobre a veracidade de haver algo ilícito dentro da casa, admitiu a existência de uma porção de maconha no quarto em que dorme. O suspeito procurou confundir os policiais indicando que a droga estava dentro de um “puff”, contudo, durante a vistoria, foi constatado que, na verdade, a sustância ilícita encontrava-se no berço de um bebê, juntamente com uma carteira de trabalho, a qual continha em seu interior a quantia de R$ 150. A busca ainda resultou na localização de dois aparelhos de telefone celular em uma cômoda no quarto do rapaz.

O suspeito assumiu a propriedade do entorpecente, dos celulares e do dinheiro, recebendo voz de prisão em flagrante. Logo após foi encaminhado para exames no Hospital Cônego Ubirajara Cabral e, em seguida, conduzido à autoridade policial no município de Passos/MG, juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe uma resposta