Polícia Civil apreende menores suspeitos de assalto em Alpinópolis

assalto_disk_tadeu_alpinópolis

Na tarde desta terça-feira (28) a Polícia Civil de Alpinópolis, sob a coordenação do delegado Luciano Teobaldo, apreendeu três menores suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial, no bairro Jardim das Oliveiras, durante o final de semana.

Na ação criminosa, três indivíduos encapuzados, armados com um facão e uma pistola, valendo-se de violência e grave ameaça, subtraíram do casal de proprietários do estabelecimento denominado “Disk do Tadeu”, dois celulares e certa quantia em dinheiro. Durante as investigações o setor de inteligência da Polícia Civil obteve informações que permitiu identificar um menor que estaria com um dos aparelhos roubados.

De posse dessa informação os investigadores localizaram e abordaram o adolescente em questão, que prontamente confessou ser um dos autores do crime, inclusive entregando um dos telefones subtraídos. Durante o diálogo ele acabou revelando os nomes dos outros participantes do assalto, sendo que ambos eram igualmente menores. Eles foram logo encontrados e também acabaram confessando participação no delito. O outro celular roubado foi achado em poder de um deles.

Em razão da apreensão dos celulares, sem opção, os menores levaram os policiais onde haviam escondido as roupas e as armas usadas para praticar o assalto. No local os investigadores puderam averiguar que a pistola utilizada tratava-se de uma réplica.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.