Polícia apreende 22 tabletes de maconha em Alpinópolis

22_tabletes_maconha_alpinópolis

Na noite dessa quarta-feira (06), por volta das 23h30min, os policiais do 3º Pelotão da PM em Alpinópolis encontraram 22 tabletes de maconha em uma residência no bairro Jardim do Trevo. Na oportunidade uma mulher foi presa e um adolescente apreendido.

Os militares receberem uma denúncia anônima dando conta de que, em uma residência no referido bairro, estaria ocorrendo intensa atividade de tráfico de drogas. Dessa forma, uma guarnição se dirigiu até o endereço denunciado, onde foram encontrados dois suspeitos, sendo uma mulher, de 29 anos, e um adolescente, de 16.

Diante da situação, os policiais fizeram a abordagem e receberam a devida autorização para entrar no imóvel. Em meio às buscas, foram achados no local 22 tabletes de maconha, escondidos dentro de um pote de vidro cheio de terra.

A mulher foi presa e o adolescente, assim como as drogas, apreendidos. O menor infrator em questão já possuía passagem por lesão corporal.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.