PM recupera material furtado no hospital de Alpinópolis

Os policiais do 3º Pelotão PM de Alpinópolis registraram, nesta última quinta-feira (15), o furto de alguns materiais utilizados para serviços de manutenção nas dependências do Hospital Cônego Ubirajara Cabral. Os objetos pertenciam a um funcionário da instituição e a recuperação dos mesmos aconteceu de forma rápida, já no dia seguinte.

Após o furto os militares iniciaram rastreamento buscando reaver os materiais e identificar o autor do crime. Na madrugada dessa sexta-feira (16), durante o levantamento de informações e exame de imagens dos sistemas de segurança de locais próximos ao prédio do hospital, a PM chegou até o principal suspeito, sendo este um homem de 33 anos, já conhecido dos meios policiais pela prática de outros delitos.

A viatura se deslocou até a residência do suspeito, situada no bairro Vila Betânia, onde, de fato, foram encontrados os diversos objetos furtados, entre eles uma bicicleta, furadeiras elétricas, máquina roçadeira, uma caixa de ferramentas e alguns produtos químicos. Todo o material, que havia sido subtraído do pátio da Santa Casa, foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Alpinópolis, onde foi ouvido e liberado logo em seguida. Os objetos foram apreendidos e posteriormente devolvidos ao proprietário.

Deixe uma resposta