PM prende assaltante de mercearia em Alpinópolis

assalto_mercearia_alpinópolis

Um indivíduo foi preso após realizar, no início da noite de sábado (04), um assalto à mão armada em uma mercearia situada na entrada do bairro Jardim Panorama, em Alpinópolis. O mesmo homem é ainda suspeito de ter roubado, no mesmo dia, o celular de um jovem no bairro São Benedito.

Por volta das 18h do último sábado, os policiais do 3º Pelotão da PM em Alpinópolis foram acionados e compareceram ao estabelecimento comercial denominado “Mercearia Dona Nica” onde, segundo a vítima, uma comerciante de 29 anos, um indivíduo portando arma de fogo chegou e anunciou o assalto, levando todo o dinheiro que estava no caixa.

Ao verificar as imagens do sistema de monitoramento por câmeras existente no local, os militares puderam confirmar a versão da vítima, assim como identificar o assaltante, sendo este já conhecido dos meios policiais. O autor, que recentemente foi preso por furto, também é suspeito de ter roubado dinheiro e um aparelho de telefone celular de um jovem, de 20 anos, no bairro São Benedito.

A PM realizou rastreamento e conseguiu localizar o assaltante. No momento de sua prisão o autor reagiu, sendo necessária a aplicação de força física moderada, associada a técnicas policiais, assim como o uso de algemas para contê-lo. Em seguida ele foi encaminhado ao pronto-atendimento do Hospital Cônego Ubirajara Cabral, onde foi examinado pelo médico de plantão, e logo conduzido à delegacia de Polícia Civil em Passos.

Deixe uma resposta