PM localiza drogas enterradas em cafezal na zona rural de Alpinópolis

A Polícia Militar encontrou nesta quinta-feira (02), após receber informações anônimas, uma balança de precisão, utilizada para pesar as porções de entorpecente e dez tabletes médios de maconha envoltos em plástico, que estavam enterrados em um cafezal, na zona rural de Alpinópolis.

De acordo com a PM, ao deslocar até o local, lá permaneceu abrigada, de forma a aguardar a chegada do suspeito, de 25 anos, que estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG. De imediato, a guarnição policial flagrou o autor desenterrando um pote plástico, de cor branca. Em seguida foi dada ordem para que o indivíduo se posicionasse para busca pessoal, porém ao avistar os militares, o autor fugiu e entrou em uma mata. Porém, foi perseguido, alcançado e contido.

Além dos materiais encontrados, a equipe policial, após busca pessoal, encontrou um aparelho celular, R$517 em moeda nacional, U$1 (um dólar americano) e $2 (dois pesos colombianos). O material foi apreendido e o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Já em Passos, durante realização de uma operação antidrogas, o veículo VW Gol foi interceptado e, no decorrer da busca pessoal e veicular, foram encontrados no porta-malas, embaixo do estepe, três tabletes de maconha. Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Folha da Manhã

Leave a Reply