PM impede entrada de drogas na Cadeia de Alpinópolis

 

Prédio da Cadeia Pública de Alpinópolis

A Polícia Militar, por meio de denúncia anônima, conseguir impedir que algumas porções de maconha entrassem nas dependências da Cadeia Pública de Alpinópolis. Segundo o denunciante um indivíduo pulou o muro de uma loja de materiais para construção, local que dá acesso aos fundos do presídio, e tentou arremessar a droga para o interior.

De acordo com os relatos, na tarde do último sábado (16), um individuo trajando bermuda escura e camiseta azul foi visto pulando o muro da casa comercial denominada “Mateprol Madeiras”, situada na Rua Belo Horizonte, e de lá tentou arremessar objetos para dentro da cadeia, que fica na Rua Antônio Anacleto Resende. Após receber a denuncia a PM se dirigiu ao estabelecimento na tentativa de dar o flagrante, porém o suspeito já havia se evadido.

Os militares e um agente penitenciário realizaram buscas no local e conseguiram encontrar, em cima da tela do pátio do presídio, 13 buchas de substância análoga à maconha que foram imediatamente apreendidas.

Durante as diligências nas imediações os policiais obtiveram informações que levaram à identificação do suspeito, porém, mesmo após rastreamento, o mesmo não foi localizado.

Deixe uma resposta