PM de Alpinópolis prende suspeitos de tráfico no bairro CEA

Dois rapazes e uma mulher foram presos pelos policiais do 3º Pelotão da PM em Alpinópolis, na madrugada deste domingo (18), por suspeita de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados papelotes de cocaína e uma pequena porção de maconha. Todos foram conduzidos ao delegado de plantão em Passos e o material apreendido.

Era por volta da 1h30min quando a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que, em um estabelecimento comercial situado no bairro CEA, pessoas envolvidas com o tráfico estariam comercializando e fazendo uso de drogas.

De posse das informações os militares se deslocaram até o referido local. Dois rapazes, ambos de 20 anos, ao perceberem a chegada da viatura, tentaram se esconder em um banheiro nos fundos do bar. Eles foram abordados e, devido a terem resistido reagindo com socos e pontapés, foi necessária a aplicação de técnicas policiais com imobilização ao solo para contenção, inclusive sendo empregado o uso de algemas.

Durante as buscas pessoais nada foi achado com os jovens. No entanto, ao vasculhar o local, os militares encontraram no chão, dentro de um embrulho de plástico, sete papelotes de cocaína prontos para serem comercializados. Questionados sobre a propriedade da droga os suspeitos negaram serem os donos. Já com uma mulher, de 25 anos, que também estava no bar, os policiais encontraram um “dichavador”, objeto cuja principal funcionalidade é triturar e moer fumo para a enrolar cigarros, e uma pequena porção de maconha.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil de Passos, porém antes passaram por exame médico no Hospital Cônego Ubirajara Cabral.

Deixe uma resposta