PM de Alpinópolis prende jovem perto de escola por suspeita de tráfico

Na manhã desta quarta-feira (08) a PM de Alpinópolis, após receber denúncias sobre possível realização de tráfico nas imediações da Escola Estadual Dona Indá, intensificou o policiamento no local. Durante o patrulhamento, os militares perceberam a presença de um suspeito próximo à escola, um rapaz de 23 anos já conhecido nos meios policiais por diversos delitos.

Ao receber ordem de parada, o envolvido passou a oferecer resistência para realização da abordagem, sendo necessário o uso de força física com aplicação de técnicas policiais para efetuar a busca e prisão por desobediência.

Devido às evidências, a viatura se dirigiu ao endereço do suspeito onde, por meio de contato estabelecido com o dono da casa – pai do suspeito –, foi franqueada a entrada para realização de vistoria no imóvel. Assim foram localizadas no quarto do rapaz 29 buchas de maconha e também R$ 100 em dinheiro, além de três frascos plásticos contendo brotos de Cannabis sativa, planta da qual é extraída a maconha.

O jovem foi encaminhado ao pronto-atendimento do Hospital Cônego Ubirajara Cabral, para realização de exames de praxe, e posteriormente conduzido à delegacia de Polícia Civil, em Passos, onde foram tomadas as devidas providências.

Leave a Reply