PM de Alpinópolis encontra veículo roubado em Alfenas

Os policiais do 3º Pelotão PM recuperaram, na zona rural de Alpinópolis, no final da tarde do último sábado (15), um veículo que havia sido roubado em Alfenas. O carro foi encontrado capotado em uma rodovia nas proximidades da divisa com Carmo do Rio Claro. O suspeito do roubo, que havia fugido do local do acidente, foi localizado e preso pouco tempo depois.

Após receberem informações sobre um capotamento ocorrido na BR-265, perto da divisa entre os municípios de Alpinópolis e Carmo do Rio Claro, os militares se dirigiram ao local onde estava um Ford Ecosport, de cor preta, placas de Alfenas, bastante avariado e sem ninguém no interior.

Um policial civil de Alfenas, que transitava pela mesma rodovia, relatou ter visto o momento em que o referido carro se deslocava em alta velocidade e perdeu o controle, vindo a capotar. Ao se aproximar para prestar socorro, o investigador percebeu que o condutor, em atitude desesperada, saiu do interior do veículo, se embrenhou por um matagal nas imediações e não foi mais visto.

Foi feito contato com a PM que, no local, fez o levantamento da placa do automóvel, constatando que se tratava de produto de um furto, acontecido algumas horas antes, na cidade de Alfenas. O carro, que apresentava danos generalizados, foi removido ao pátio credenciado do Detran em Alpinópolis.

Durante o rastreamento, a polícia conseguiu encontrar o suspeito, sendo este um rapaz de 26 anos, que foi preso e levado ao delegado de plantão em Passos.

Leave a Reply