PM de Alpinópolis apreende maconha perto da escola do Panorama

pm_maconha_panoramaNa noite do último domingo (21), em patrulhamento rotineiro realizado pelo município, a Polícia Militar de Alpinópolis se deparou, na Rua Santíssima Trindade, bairro CEA, com dois indivíduos apresentando comportamento suspeito.

Seguindo os procedimentos de praxe os militares realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo eles um rapaz de 19 anos e um menor de 17, ambos já conhecidos dos meios policiais. Na realização da busca pessoal foi encontrado, em poder do maior, um aparelho de telefone celular assim como R$ 40,00 em dinheiro. Ao realizar varredura pelas imediações foi localizada uma “bucha” de substância análoga à maconha, tendo o adolescente assumido a propriedade do entorpecente.

Segundo a Polícia Militar várias denúncias anônimas têm alertado para intensa atividade de tráfico de drogas realizada nas proximidades da Escola Municipal Domingos de Lima, a escola do Panorama, o que motiva a promoção constante de rondas policiais por aquela região.

Após o recolhimento da droga os militares executaram a prisão do maior e a apreensão do menor que foram conduzidos à Delegacia de Polícia na cidade de Passos.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.