PM de Alpinópolis apreende arma de pressão usada em briga de bar

 

arma_pressão_pm_alpinópolisA Polícia Militar foi acionada a comparecer em um bar situado à Rua Belo Horizonte, no bairro Santa Efigênia, local onde ocorria uma briga com participação de várias pessoas. Um dos envolvidos estava de posse de uma espingarda de chumbinho, com a qual chegou a efetuar disparos que feriram um homem.

Tudo começou quando dois jovens, sendo um rapaz de 21 anos e um adolescente de 16, por motivos ignorados passaram a agredir um idoso, de 58 anos, ocasião em que este, devido aos golpes, chegou a perder a consciência.

Um homem de 35 anos, que declarou ter ouvido o alvoroço da briga nas cercanias do bar em questão, foi até a sacada de sua residência de onde de deparou com a cena onde três pessoas agrediam ao idoso. Diante do episódio, no qual os jovens desferiam golpes no ancião já inconsciente, o homem armou-se com uma espingarda de chumbinho, de sua propriedade, e atirou contra um dos rapazes atingindo sua têmpora direita. Após a chegada da PM os agressores relataram que somente iniciaram o ataque, pois foram agredidos primeiro pelo idoso.

Diante do exposto os militares apreenderam a arma de pressão, juntamente com 44 projéteis (chumbinhos) e encaminharam os envolvidos ao pronto-atendimento do Hospital Cônego Ubirajara Cabral, onde passaram pelos exames de praxe e receberam medicação. Após o atendimento médico, todos, inclusive o menor acompanhado de seu responsável, foram conduzidos ao plantão da delegacia de Polícia Civil no município de Passos.

Deixe uma resposta