PM apreende crack e maconha na Vila Betânia, em Alpinópolis

quartel_3º_pelotão_pm_alpinópolis

Na última sexta-feira (10) os policiais do 3º Pelotão da PM em Alpinópolis conseguiram identificar um local que vinha funcionando como ponto de tráfico de drogas no bairro Vila Betânia. Na oportunidade uma mulher foi presa e dois menores apreendidos.

Os militares receberam uma denúncia anônima dando conta de que em uma casa no bairro Vila Betânia, endereço onde reside um indivíduo conhecido dos meios policiais, estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes.

Diante das informações, a PM passou a monitorar o imóvel e flagrou, durante a madrugada, um homem de 53 anos saindo do local. De imediato o usuário foi abordado e em seu poder foi encontrada uma pedra de crack, a qual ele afirmou ter ali adquirido pelo valor de R$ 20.

Segundo os policiais, no momento em que se aproximaram do ponto monitorado, foi percebido que uma mulher, de 24 anos, se dirigiu apressadamente para o interior da casa. Neste instante foi ouvido um barulho característico do acionamento de uma descarga de banheiro, fato suspeito que indicaria, supostamente, que drogas haviam sido dispensadas pelo vaso sanitário.

Dessa forma, a autora e dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrada com eles uma bucha de maconha. Na residência foi localizado um invólucro contendo pedras de crack e a quantia de R$ 26 em cédulas diversas. Todos foram encaminhados, juntamente com as drogas e o dinheiro, à presença da autoridade policia na Delegacia de Polícia Civil em Passos.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.