PM apreende arma ilegal na zona rural de Alpinópolis

carabina_apreendida_alpinopolis_pmmg

Na noite do último sábado (19) um homem de 38 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo em uma propriedade rural no município de Alpinópolis.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que estava ocorrendo um assalto em uma propriedade rural localizada às margens da rodovia MG 446. Os policiais chegaram ao local e perceberam que se tratava de um alarme falso. No entanto o caseiro da propriedade abriu a porta já demonstrando um comportamento estranho, uma vez que empunhava uma carabina calibre 22, marca CBC, modelo Remilton 66. Diante do quadro os militares se abrigaram e realizaram a verbalização com o homem que acabou cedendo e deixando a arma de fogo no chão.

A carabina foi apreendida juntamente com seis cartuchos do mesmo calibre. O caseiro foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Passos.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.