PM apreende 110 pedras de crack em Alpinópolis

quartel_3º_pelotão_pm_alpinópolis

Os policiais do 3º Pelotão da PM em Alpinópolis apreenderam, na noite da última terça-feira (10), 110 pedras de crack em um terreno baldio localizado do bairro Vila Betânia. A ação foi desencadeada depois que os militares receberam uma denúncia anônima dando conta de que, no referido local, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. Dois homens foram detidos, porém liberados logo em seguida.

Após a denúncia, por volta das 21h, A PM se deslocou até um terreno baldio, situado na Rua Tamoios, Vila Betânia, onde estaria ocorrendo o comércio ilegal de entorpecentes. No local os militares abordaram um veículo GM Monza, cujos ocupantes foram submetidos à busca pessoal, no entanto nada de ilícito foi achado. Outro suspeito, que se encontrava nas imediações, ao perceber a presença policial, fugiu tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, os policiais passaram a vasculhar o mencionado terreno e lá foram descobertas dezenas de pedras de crack escondidas. Ao serem questionados, os rapazes negaram a propriedade da droga. Com os suspeitos foram encontradas algumas correntes, brincos e pulseiras de prata, assim como dois aparelhos de telefone celular, material que também foi apreendido. O carro foi removido ao pátio credenciado do Detran em Alpinópolis.

6

Os dois rapazes foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Cônego Ubirajara Cabral, onde passaram por exame com o médico de plantão, e posteriormente foram conduzidos até o delegado plantonista na cidade de Passos. Devido às circunstâncias, o flagrante não foi ratificado e a dupla foi liberada logo em seguida.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.