Operação da PM prende homem suspeito de tráfico em Alpinópolis

Na manhã desta sexta-feira (07) os policiais do 3º Pelotão PM em Alpinópolis realizaram uma operação,  para cumprimento de mandados judiciais, em alguns pontos do município. Os militares fizeram diligências em locais onde havia suspeita da ocorrência de tráfico drogas, posse ilegal de armas e presença de indivíduos envolvidos com roubos.

As equipes da PM executaram buscas em algumas residências nas quais, de acordo com os mandados expedidos pelo juiz Claiton dos Santos Teixeira, havia suspeitas de estar ocorrendo tráfico de drogas e outros crimes. Também havia indícios que um indivíduo poderia estar escondendo armas de fogo no interior de sua casa, no bairro Poço das Andorinhas.

No referido imóvel, após vistoria por parte dos militares, foram encontradas pequenas porções de entorpecentes – maconha e cocaína – e certa quantia em dinheiro. Também foram achados dois aparelhos de telefone celular, uma faca e saquinhos plásticos utilizados para acondicionamento e comercialização de drogas.

Um suspeito, de 38 anos, já conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico, recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi levado até o pronto-atendimento do Hospital Cônego Ubirajara Cabral e passou por exames médicos de praxe. Em companhia de seu advogado, o homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, em Passos, onde a autoridade policial ratificou a prisão.

A Polícia Militar segue realizando batidas em diversos pontos de Alpinópolis, no intuito de encontrar outros suspeitos.

Deixe uma resposta