Mulher é presa com crack em casa no Centro de Alpinópolis

Na tarde desta quinta-feira (20) os policiais do 3º Pelotão PM prenderam uma mulher, de 20 anos, com várias pedras de crack em uma residência na região central de Alpinópolis. A droga foi encontrada dentro de um dos quartos do imóvel em questão e a propriedade foi assumida pela jovem. Ela foi presa e o material apreendido.

Após diversas denúncias sobre intensa movimentação em uma casa situada na Rua José Gonçalves de Paula, no Centro, que vinha levantando suspeita sobre a possível realização de tráfico de drogas, uma guarnição da PM passou a monitorar o local. Em determinado momento, dois indivíduos em atitude suspeita foram vistos entrando e saindo rapidamente do imóvel, no entanto eles não foram abordados.

Os militares se dirigiram à residência, onde foi encontrada a referida mulher. Perguntada se havia algum tipo de droga dentro do imóvel, a suspeita negou em princípio e permitiu a entrada dos policiais. No entanto, durante as buscas, foi localizado em um dos quartos, no bolso de uma calça jeans que estava em cima da cama, um saquinho plástico (chup-chup) contendo 15 pedras de crack, devidamente divididas e supostamente prontas para serem comercializadas. Também foram achados R$ 201 em dinheiro e um celular.

Ela assumiu a propriedade da droga, porém não especificou quem havia fornecido o produto, se limitando a dizer que era garota de programa e, por estar passando por dificuldades financeiras, um cliente lhe havia dado o entorpecente. Uma testemunha que se encontrava no lugar declarou que, de fato, a mulher havia repassado drogas aos dois indivíduos vistos saindo do local, momentos antes da chegada dos policiais.

Diante da situação, a autora foi presa e as drogas apreendidas. A jovem, que é natural de Araçuaí/MG, cidade do Vale do Jequitinhonha, foi encaminhada ao delegado de Polícia Civil que ratificou a prisão.

Deixe uma resposta