Mulher é estuprada no povoado do São Bento em Alpinópolis

são_bento_alpinópolisNa manhã do último sábado (02) uma jovem mulher declarou ter sido estuprada no povoado do São Bento, zona rural do município de Alpinópolis. A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que, após o esposo sair para o trabalho, um homem entrou em sua casa e a obrigou a manter com ele relações sexuais.

Os militares compareceram ao bairro rural do São Bento atendendo chamada de uma dona de casa, de 18 anos, que alegava ter sido estuprada dentro da própria residência. Segundo a vítima seu marido havia saído por volta das 6h para trabalhar, deixando-a sozinha em casa, onde ela permaneceu na cama e voltou a dormir. Em dado momento disse ter acordado percebendo a presença de um homem ao seu lado, o qual foi imediatamente reconhecido. O invasor seria um lavrador, de 25 anos, residente em um sítio próximo ao povoado, que na oportunidade passou a demonstrar suas intenções de manter com ela relações sexuais.

A jovem relatou que, em função da recusa por sua parte, o rapaz mostrou-se nervoso e passou a ameaça-la dizendo que, caso ela não fizesse o que pedia, ele usaria de força física e a machucaria. Frente a esta intimidação a vitima disse que preferiu ceder e obedecer e, dessa forma, o estupro teria então acontecido. Ainda segundo ela, após o ato consumado, o homem teria deixado a residência tomando rumo ignorado.

Diante do exposto a PM se deslocou até a residência do suposto estuprador, porém o homem não foi encontrado. A vítima foi conduzida até o pronto atendimento do Hospital Cônego Ubirajara Cabral, onde foi atendida pelo médico de plantão, sendo posteriormente encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Passos.

Leave a Reply