Motoqueiro fica ferido após bater em portão de PSF em Alpinópolis

Na noite deste domingo (24) a Polícia Militar de Alpinópolis registrou a ocorrência de um acidente, quando uma moto colidiu com o portão do prédio onde funciona o Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro CEA. O condutor, que aparentava sinais de embriaguez, sofreu alguns ferimentos e precisou ser internado.

Por volta das 23h, a presença dos militares foi solicitada na Rua Santíssima Trindade, na altura do nº 115, em frente à unidade de saúde do referido bairro, onde havia ocorrido, segundo populares, a colisão de uma motocicleta Honda CG150 com o portão do prédio do PSF, sendo que o condutor estaria caído nas proximidades.

No local os policiais constataram a veracidade do fato e verificaram que o motociclista, um rapaz de 33 anos, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante. Também foi apurado que, com o impacto, o portão de entrada do PSF ficou levemente danificado.

O motoqueiro informou não ser natural de Alpinópolis, e nem da região, esclarecendo que veio do estado da Bahia. Ele confessou ter ingerido bebidas alcoólicas e disse que estava realizando o trabalho de vigia noturno para algumas pessoas da cidade.

Diante dos fatos, foi feita a apreensão do veículo e lavrado um auto de infrações.  O homem foi encaminhado para receber atendimento no pronto-socorro do Hospital Cônego Ubirajara Cabral, onde foi constatada uma lesão em seu ombro. O médico também confirmou a existência dos sinais de embriaguez, detalhe registrado durante a elaboração do auto de corpo de delito (ACD).

Foi realizado contato com o delegado de plantão, em Passos, o qual não ratificou o flagrante, devido à internação hospitalar do suspeito, considerada necessária em função dos ferimentos que apresentava. No entanto, ficou determinado que, posteriormente, todas as providências legais seriam tomadas.

Leave a Reply