Morador de Alpinópolis morre em acidente de moto na rodovia MG-446

acidente_são_bento_alpinópolis

Na tarde do último domingo (29), um homem de 32 anos, morador de Alpinópolis, faleceu após colidir sua motocicleta frontalmente com um carro no km 05 da rodovia MG-446, nas proximidades do bairro rural do São Bento. O acidente deixou, além da vítima fatal, outras duas pessoas feridas.

A vítima, identificada como Urdilei Dourado Sousa, residente na Vila Betânia em Alpinópolis, morreu no local do desastre.  Ele pilotava sua motocicleta, Honda/CG 150 Titan, que bateu de frente com um Honda/Fit, cor prata, com placas de Caraguatatuba/SP.

Os ocupantes do carro, sendo a motorista e um adolescente que viajava como passageiro, sofreram apenas ferimentos leves e foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Passos.

O corpo de Urdilei foi levado para o IML de Passos, de onde foi posteriormente liberado para o velório. O sepultamento ocorreu às 10h desta segunda-feira (30), no Cemitério Municipal de Alpinópolis.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.