Menor tenta entrar na Cadeia de Alpinópolis com biscoito recheado de maconha

biscoito recheado com maconha alpinópolis

Dois adolescentes foram apreendidos em Alpinópolis quando tentavam levar biscoitos recheados com maconha para dentro da Cadeia Pública da cidade. Os menores alegam que agiram a pedido da mãe de um dos detentos para entregar o entorpecente. A mulher nega qualquer envolvimento com o fato.

A ação foi descoberta pelos agentes penitenciários, quando um adolescente de 13 anos tentou entrar no local levando dois pacotes de biscoitos para um preso de 21 anos. Durante o exame feito nos alimentos pôde ser constatado que parte deles estava recheada com a droga.

O adolescente tentou fugir, porém foi apreendido por um policial civil na Praça da Matriz, quando já estava acompanhado de um comparsa, um outro menor de de 17 anos. O mais jovem alegou à polícia que não sabia de nada e que foi o mais velho quem lhe pediu para levar os biscoitos a pedido da mãe do detento. O segundo menor nega.

A mulher foi identificada pelos policiais, mas também negou qualquer envolvimento no crime, dizendo que nem conhece os menores e muito menos que pediu para eles levarem qualquer coisa para seu filho. Os adolescentes foram apreendidos.

chips celular cadeia alpinópolis

Também durante essa semana outros dois menores, de 13 e 16 anos, já haviam sido apreendidos pela PM em Alpinópolis depois de terem atirado quatro tabletes de maconha e cinco chips para celulares no interior da cadeia.

Os objetos recolhidos pelos agentes penitenciários no pátio do presídio estavam embrulhados em um papel com a letra “M”. Um único detento naquele centro de detenção com o nome iniciado pela letra foi identificado.

Os menores foram abordados pelos militares quando saíam de um terreno baldio nos fundos do prédio. Um deles carregava uma lata na mão, usada como novelo de linha, que para a polícia foi utilizado para arremessar as drogas e os chips. Os dois foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.