Menor é flagrado introduzindo objetos na Cadeia de Alpinópolis

Quartel PM Alpinópolis_MG

A Polícia Militar flagrou, na manhã da última terça-feira (19), um adolescente de 15 anos passando diversos materiais para o interior do prédio da Cadeia Pública de Alpinópolis. O menor e os objetos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Os militares foram acionados a comparecer à Rua Monsenhor João Pedro, via paralela à Rua Antônio Anacleto Resende, onde fica situado o presídio municipal, sob a alegação que um adolescente passava, para dentro do prédio, alguns objetos destinados ilegalmente aos presos. O menor foi surpreendido no momento da ação e com ele ainda foram encontrados um aparelho de telefone celular e um chip que, provavelmente, teria o mesmo destino.

Durante a averiguação foi constatado que o menor em questão é irmão de um dos detentos da cadeia local. Diante do exposto o adolescente, devidamente acompanhado pelo Conselho Tutelar de Alpinópolis, foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.