Menor é apreendido com drogas na cueca em Alpinópolis

droga_carnaval_alpinópolisDurante patrulhamento rotineiro da PM de Alpinópolis, realizado na madrugada desta terça-feira (9), um menor foi apreendido nas imediações de um posto de combustíveis localizado no bairro Mundo Novo.

Os militares, sob o comando do sargento Welligton Corsi, se depararam com o indivíduo em questão que, na oportunidade, apresentava comportamento suspeito. Ao executar a abordagem e revista foram encontrados, em poder do menor, alguns papelotes de substância análoga à cocaína.

A droga estava acondicionada em embalagens plásticas e dividida em nove porções, devidamente prontas para serem comercializadas. Os papelotes encontravam-se escondidos dentro do elástico da cueca do revistado, fato percebido em função da busca pessoal realizada.

Segundo consta, o suspeito é conhecido dos meios policiais pela prática de comércio ilegal de entorpecentes no bairro Vila Betânia e já foi apreendido em outras situações por envolvimento em assaltos realizados na cidade. O pai do menor foi comunicado do ocorrido e relatou aos policiais ter consciência do envolvimento do filho com o mundo do crime.

O apreendido foi levado pelos militares ao pronto-socorro do Hospital Cônego Ubirajara Cabral e, sendo examinado por profissional competente, nele não foi constatada nenhuma lesão corporal. Após os procedimentos de praxe o menor, acompanhado de seu responsável legal, assim como a droga recolhida, foram levados à presença da autoridade de polícia no município de Passos.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.