Loja é assaltada no Centro de Alpinópolis

itaize modasUma loja de roupas localizada no centro da cidade de Alpinópolis foi recentemente alvo de uma dupla de assaltantes. Após o delito os bandidos fugiram do local, tomando rumo ignorado, levando dinheiro e uma peça de vestimenta. Cerca de cinco horas mais tarde a Polícia Militar, em rastreamento, conseguiu encontrar os suspeitos e recuperar parcialmente os produtos do roubo.

A PM foi acionada a comparecer ao estabelecimento comercial denominado “Itaize Modas”, localizado na Avenida Governador Valadares nº 219, na região central de Alpinópolis. A proprietária, uma senhora de 66 anos, relatou aos militares que dois indivíduos de estatura mediana, ambos morenos e de cabelos lisos, adentraram no local e, observando um cliente que saldava em dinheiro uma conta, após a saída deste, ameaçaram-na e exigiram que a quantia fosse repassada a eles. Logo depois de se apossarem do dinheiro um dos rapazes ainda subtraiu da loja uma bermuda vermelha.

Diante das informações os policiais realizaram levantamento e identificaram os possíveis autores do furto, porém, em um primeiro momento, os mesmos não foram encontrados. Cerca de cinco horas mais tarde, ainda em rastreamento, a PM localizou os suspeitos que assumiram a autoria do delito. Indagados sobre o produto do crime um dos rapazes informou que o dinheiro subtraído já havia sido gasto, porém a bermuda encontrava-se em seu poder, sendo a mesma de imediato recuperada e, posteriormente, devolvida à vítima.

Em consulta ao sistema informatizado da PMMG os militares verificaram que um dos suspeitos encontrava-se com mandado de prisão em aberto no município de Três Corações/MG.

Deixe uma resposta