Lanchinho é assaltado no São Benedito em Alpinópolis

markinhos_lanches_alpinópolis

Na noite do último domingo (05), por volta das 23h:30min, três indivíduos roubaram à mão armada uma lanchonete no bairro São Benedito, em frente ao Cemitério Municipal de Alpinópolis. Os assaltantes levaram dinheiro, celulares e documentos pessoais das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à Praça São Miguel nº 39, no estabelecimento denominado “Bitelos Lanches”, onde o proprietário, funcionários e clientes relataram a ocorrência do crime. Segundo o dono, um comerciante de 43 anos, três indivíduos encapuzados chegaram ao local, estando um de posse de uma faca e de um objeto semelhante a uma arma de fogo, e anunciaram o assalto. Os autores fizeram com que as vítimas se ajoelhassem e a todo o momento exigiam dinheiro.

Conforme relatos, os assaltantes não conseguiram abrir o caixa da lanchonete e acabaram levando apenas algumas moedas que se encontravam de fora da gaveta, além de quatro aparelhos de telefone celular, sendo dois de funcionários e dois de clientes, e ainda vários documentos e pertences pessoais das vítimas.

De acordo com informações de uma testemunha, após os autores deixarem o local, foi possível identificar um deles no momento em que foi visto retirando o capuz. Tratava-se de um adolescente já conhecido dos meios policiais. Suspeitas recaíram ainda sobre outro menor infrator, também conhecido da polícia, que fora visto nas proximidades da lanchonete momentos antes do crime.

Posteriormente, nas imediações do estabelecimento, os militares encontraram uma bolsa contendo a faca utilizada no delito e algumas peças de roupa. Foi realizado intenso rastreamento visando localizar os autores e os suspeitos, contudo, sem êxito.

Deixe uma resposta