Jovens são presos por tráfico de drogas em Alpinópolis

 

pm_maconha_alpinópolisEm patrulhamento pelo bairro São Benedito a Polícia Miliar encontrou, na posse de dois jovens que se comportavam de forma suspeita, um tablete de maconha. Ambos foram presos em flagrante e autuados pela prática de tráfico de drogas.

Durante o último final de semana os militares se depararam com os referidos rapazes transitando pela Rua José Jacinto Ribeiro, no bairro São Benedito, oportunidade em que estes foram abordados por apresentarem comportamento suspeito. Já na presença dos jovens, sendo um de 20 e o outro de 21 anos, a PM pôde verificar que a dupla já era conhecida dos meios policiais e que sobre eles recaía uma série de denúncias de que estariam praticando o crime de tráfico de drogas, além da suspeita de envolvimento em furtos e roubos ocorridos na cidade.

Com um deles os policiais acharam, no bolso de sua bermuda, um maço de cigarros que continha um tablete de maconha. Com o outro foi encontrado um aparelho de telefone celular e R$ 62,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, ambos foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Alpinópolis para a devida tomada de providências.

Deixe uma resposta