Jovem é preso e adolescente é apreendido por suspeita de tráfico em Alpinópolis

Na manhã desta quarta-feira (19) os militares do 3º Pelotão da PM foram informados, por meio de uma denúncia anônima, que um rapaz e um adolescente, de 18 e 14 anos respectivamente, haviam recebido certa quantidade de entorpecentes para venda na cidade. Por volta das 10h, as viaturas se dirigiram até o bairro Santa Efigênia, onde ambos residem, e efetuaram a prisão do maior e a apreensão de menor.

A operação foi realizada por uma guarnição de policiamento ostensivo em conjunto com a equipe da Patrulha Rural. A denúncia dava conta de que as drogas teriam chegado à cidade, na última terça-feira (18), com a finalidade de abastecer o tráfico local.

De posse das informações, as viaturas se deslocaram, primeiramente, até a residência do menor, no bairro Santa Efigênia. A avó do adolescente permitiu a entrada dos militares e, durante as buscas, foram encontradas no quarto do suspeito 42 buchas de maconha, já divididas e embaladas para venda, e outras duas porções maiores da droga. Em seguida os policiais foram até a casa do jovem maior de idade, no mesmo bairro, onde também foi achada certa quantidade de entorpecentes.

O maior foi preso e o menor apreendido, assim como o material encontrado. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alpinópolis, onde o delegado ratificou a prisão do rapaz e liberou o adolescente.

Deixe uma resposta