Jovem é assaltado com arma de brinquedo em Alpinópolis

arma_brinquedo_alpinopolis

Por volta das 20h:40min da última quarta-feira (21) um jovem de 18 anos, que transitava pela Rua Santo Antônio, no bairro São Benedito em Alpinópolis, foi abordado por três indivíduos, um deles armado com um revólver, aparentando ser de brinquedo.

Após anunciar o assalto o bando levou a carteira da vítima, contendo os documentos e um total de 60 reais em dinheiro.

Em rastreamento realizado os militares apreenderam dois menores, ambos de 16 anos, que confessaram o crime. O terceiro participante, também menor de idade, já foi identificado, porém segue foragido.

Os adolescentes e a réplica da arma foram apreendidos, sendo o dinheiro e demais pertences recuperados restituídos ao dono.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.